Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 03 DE JANEIRO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110180)01-22

 CCP PODE TRATAR DE ACORDO PARA AÇÕES JUDICIAIS SOBRE QUEBRA DE CAIXA.

Em reunião por videoconferência realizada no dia (29/12/21), a Comissão de Negociação CONTEC/CAIXA abordou a situação das Ações Judiciais, que os Sindicatos têm que tratam da Quebra de Caixa para Avaliadores, Tesoureiros e Caixas.

A Comissão CONTEC cobrou da Comissão Caixa uma proposta de conciliação para ações judiciais e/ou daqueles que ainda não entraram com ação. A proposta da CONTEC é que a negociação seja feita por meio da CCP – Comissão de Conciliação Prévia, visando a solução dessas demandas.

A CAIXA recebeu a proposta com muita satisfação e vai reunir as Diretorias da Empresa que estão envolvidas no assunto para uma reunião no final de Janeiro/22. A ideia é tratarmos o assunto com mais detalhamento e construir uma proposta que seja boa para a empresa e também para os empregados detentores dessas funções.

“Entendemos que é uma proposta razoável e poderá servir de paradigma para outras ações judiciais em curso”, afirmou um dos negociadores da CONTEC presente à reunião.

Participaram da reunião pela CONTEC os Diretores Gladir Basso, Carlos Roberto Rodrigues, Carlos Castro, entre outros.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

529 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos