Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 11 DE OUTUBRO DE 2021.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110144)10-21

DIREÇÃO DA CAIXA INSISTE EM ATACAR O SAÚDE CAIXA.

Mesmo com a derrubada da CGPAR 23, a Direção da Caixa insiste em atacar o Saúde Caixa. Os Representantes dos Trabalhadores continuam na luta e cobram a retomada das negociações sobre o plano de saúde, pois o Banco quer estabelecer a cobrança de mensalidade por indivíduo e por faixa etária. Atualmente, é por grupo familiar. Ainda quer impor um teto de coparticipação para cada participante.

Só prejuízo para os empregados. A atitude da Caixa elevaria os custos e deixaria a relação desigual, já que quebraria o pacto geracional, o qual os bancários mais novos pagam o mesmo percentual dos mais antigos e aposentados, mesmo utilizando menos o convênio, para garantir a cobertura da assistência médica quando ficarem mais velhos ou se aposentarem.

Por isso, as Entidades Representativas sugerem a cobrança por Grupo Familiar e a manutenção do pacto geracional, garantindo a sustentabilidade do Saúde Caixa e a cobertura para todos os Empregados da ativa e aposentados.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

46 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos