Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 30 DE ABRIL DE 2020.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10661)04-20

 CENTRAIS CELEBRAM 1º DE MAIO EM EVENTO ON-LINE.

 Nesta sexta-feira, 1 º de maio, celebraremos o Dia do Trabalhador.

Devido às atuais circunstâncias e ao necessário isolamento social, nosso evento será on-line e contamos com a participação de todos.

Será uma ação unificada entre a UGT e as demais centrais sindicais brasileiras (CUT, Força Sindical, CSB, CTB, CGTB, NCST, Intersindical, A Pública - com apoio das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo).

Para participar, basta acessar www.facebook.com/events/3020319574748780/ é, das 11h30 às 15h30, prestigiar os mais de 30 shows; importantes discursos de representantes do Movimento Sindical, dos trabalhadores e da Política; e, ainda, o lançamento de uma Campanha de Solidariedade.

O tema da celebração será “Saúde, emprego e renda. Em defesa da democracia. Um novo mundo é possível”.

Entre os artistas que participarão, estão Chico César, Zélia Duncan, Fernanda Takai, Toninho Geraes, Otto, Odair José, Leci Brandão, Marcelo Jeneci, Francis e Olivia Hime, o Titã Paulo Miklos, além de Fábio Assunção, Gregorio Duvivier e Osmar Prado. 

O cronograma completo de ações estará disponível no site da UGT (www.ugt.org.br) a partir desta quinta-feira. 

O 1º de Maio é uma data de celebração de conquistas e de reflexão sobre os desafios da classe trabalhadora, que, neste momento de pandemia do coronavírus, prioriza a luta pela vida, por empregos, renda, pela democracia e pelo direito de os trabalhadores terem um movimento sindical organizado, ouvido e respeitado.

 

FONTE: UGT.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2895 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos