Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 08 DE AGOSTO DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10495)08-19

 BANCÁRIOS SINDICALIZADOS PODEM DESFRUTAR DO CINEMA PAGANDO MENOS.

Os Bancários Sindicalizados que gostam de curtir um bom filme no conforto do cinema, podem desfrutar aproveitando um dos Convênios que o SEEB JGS E REGIÃO SC tem via CARTÃO CLUBE DE VANTAGENS E BENEFÍCIOS MASTERCLIN, desfrutando da sétima arte e ainda por cima, pagando menos. 

Se você não é Sindicalizado, faça já a sua Sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado com o CARTÃO CLUBE DE VANTAGENS.

O valor para Bancários Sócios é R$ 15,00 por ingresso em toda Rede GNC, em qualquer dia da semana, exceto para as Sessões 3D e Salas Vips.

CIDADES PRÓXIMAS: JOINVILLE, BLUMENAU e BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC.  

COMO IR AO CINEMA PAGANDO MENOS: Para ter acesso ao desconto, basta o Bancário ir até a Central de Atendimento do Sindicato que fica na Sede, na Rua Anita Garibaldi n˚ 125, Centro de Jaraguá Do Sul - SC, para comprar os Vouchers. É bom ligar antes no (47) 3371-8754 para saber se ainda há bilhetes disponíveis, pois há grande procura.

Pagamento somente em dinheiro. Se puder, traga trocado para facilitar. Cada Sindicalizado pode comprar até 2 unidades, (podendo ser analisado de acordo com a necessidade do associado). 

Quando for ao cinema, o Sócio deverá chegar com antecedência na bilheteria para trocar os vales por vouchers dos filmes escolhidos. O acesso às salas de cinema estará sujeito à disponibilidade de lugares.

E lembre-se: não há como comprar ingressos com desconto diretamente na bilheteria. 

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2576 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos