Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 24 DE ABRIL DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10178)04-18

 SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC EM REUNIÃO NA FEEB SC - CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2018.

Dando continuidade às estratégias para a Campanha Salarial 2018, nesta segunda-feira (23/04/18) o Sr. Odilon Fernandes Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, participou da Reunião na Federação Dos Empregados Em Estabelecimentos Bancários De Santa Catarina – FEEB SC, onde foi realizado trabalhos de discussão das Pautas de Reivindicações da Campanha Salarial dos Bancários 2018, que serão apresentadas nos Encontros Interestadual e Nacional.

Nesta Reunião comparamos á Convenção Coletiva de Trabalho com a nova Reforma Trabalhista Lei 13.467, onde debateremos nos Encontros Interestadual e Nacional. Na ocasião Odilon Fernandes, que faz parte do Conselho de Representantes da Federação, comentou em reunião: “O maior desafio que teremos na Campanha Salarial 2018 será a manutenção de nossos acordos, tanto dos Bancários como Financiários. Precisamos garantir a Ultratividade que mudou com a Reforma Trabalhista, temos que continuar combatendo o Assédio Moral”.

“Garantir a mesa única de negociações, os acordos específicos, a defesa dos Bancos Públicos contra a privatização e especialmente a defesa do Emprego frente a revolução tecnológica sobre os Bancos Privados e Bancos Públicos, precisamos e contamos com o apoio dos nossos Bancários nesta luta.”, conclui.

DATA DOS ENCONTROS: Encontro Interestadual para planificação da Campanha Salarial dos Bancários, que será realizado no dia 03/05/18 em Curitiba – PR e finalizando o Encontro Nacional dos Bancários em São Paulo - SP, a ser realizado nos dias 25, 26 e 27/05/18.

PESQUISA CAMPANHA SALARIAL 2018: Solicitamos a participação de todos os Bancários na pesquisa realizada pelo SEEB JGS E REGIÃO SC para a Campanha Salarial dos Bancários 2018, sua opinião é importante para nós, os formulários já foram entregues nas agências da nossa região. Para entregar o Formulário o Bancário pode digitalizar e enviar por e-mail, enviar por correspondência ou entregar pessoalmente na Central de Atendimento do SEEB JGS E REGIÃO SC, no seguinte endereço: Rua Anita Garibaldi n° 125, Centro de Jaraguá Do Sul – SC e também podendo entregar para nossos Diretores nas Agências Bancárias. Lembrando que o prazo para envio é até o dia 25/04/2018.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2554 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos