JARAGUÁ DO SUL – SC, 20 DE FEVEREIRO DE 2026
INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110672)02-26
CAMPANHA SALARIAL BANCÁRIOS 2026 - SEEB JGS E REGIÃO SC LANÇA PESQUISA PARA ELABORAR PAUTA DE REIVINDICAÇÕES.
Prezados Colegas Bancários e Bancárias,
O SEEB JGS E REGIÃO SC convida toda a Categoria Bancária da Base Sindical a contribuir com Sugestões e Propostas para a construção participativa na Campanha Salarial dos Bancários 2026, com Sugestões e Propostas essas que serão levadas para o XVI Encontro Regional Sul, em Maringá – PR, em 21/05/26, promovido pela FEEB SC, FEEB PR e DELEGACIA DA CONTEC RS , bem como ao LII Encontro Nacional em São Paulo -SP, 18 e 19/06/26, promovido pela CONTEC.
Estes encontros, fundamentais para a preparação das Pautas e Minutas de Reivindicações, contarão com a presença do Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, e com a participação efetiva da FEEB SC, representada pelo Presidente Sr. Armando Machado Filho e demais Dirigentes Sindicais.
Sua participação é fundamental para definirmos as Pautas que orientarão as Negociações com Bancos Públicos e Privados, abrangendo temas como Condições de Trabalho, Saúde, Tecnologia, Metas, Combate ao Assédio e Igualdade de Oportunidades.
Para enviar suas Propostas, acesse o Link abaixo ou acesse o Site do SEEB JGS E REGIÃO SC: www.seebjgssc.com.br, até as 18h do dia 08/05/2026:
Link:
https://forms.gle/h64niMCJfQ4ffcaf9
Ao preencher o formulário, você poderá especificar seu Banco e apresentar sugestões alinhadas à realidade do seu Local de Trabalho, fortalecendo nossos argumentos na Mesa de Negociação Coletiva com a Fenaban e nas Mesas Específicas de Bancos Públicos.
O Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, entende que a União da Categoria será decisiva: “A opinião de todos é essencial para construirmos uma Minuta que represente realmente os anseios dos Trabalhadores e os Desafios Enfrentados no Dia a Dia. Cada proposta nos ajuda a fortalecer uma Campanha alinhada com a Categoria Bancária”.
Para mantermos nossos Direitos e buscarmos novas Conquistas, é essencial que cada Bancário e Bancária se Sindicalize. Sua contribuição Fortalece a Luta Coletiva e amplia nossa Representatividade.
Sindicalize-se e fortaleça nossa Categoria Bancária.
Atenciosamente,
SEEB JGS E REGIÃO SC – Presidente – Sr. Odilon Fernandes.
FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC
O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.
57 Visualizações
14/01/2026
16/01/2026
27/01/2026
12/02/2026
13/01/2026
04/02/2026
03/02/2026
13/02/2026