Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE NOVEMBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110156)11-21

RESULTADO AGE NA FORMA REMOTA VIRTUAL DE VOTAÇÃO REFERENTE SAÚDE CAIXA.

Entre os dias 28 e 29/10/21, foram realizadas as AGEs na forma Remota Virtual de Votação na Plataforma da CONTEC, referente a proposta de SUSTENTABILIDADE E CUSTEIO DO PLANO SAÚDE CAIXA. Apesar de ser uma boa alternativa, a proposta da CONTEC do Plano Saúde Caixa, foi aprovada por pouco mais da metade dos votos. A proposta da CONTEC foi APROVADO com 59,84% dos votos dos Empregados da Empresa Pública da (Ativa e Aposentados), seguidos de votos de abstenção e contrários.

A proposta foi debatida no GT CONTEC Saúde CAIXA, cujos trabalhos foram encerrados no dia 31/07/2021 e fundamentados em estudos técnicos e científicos da empresa ICONE, de reconhecida idoneidade técnica e profissional.

O resultado recomenda muita cautela na negociação e assinatura do Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho entre a CONTEC e a CAIXA, sem descartar hipóteses de medidas mais eficazes, justas e democráticas.

Espera-se de futuro, que os compromissos empresariais assumidos o sejam sempre lastreados na lealdade e boa fé.

 

FONTE: CONTEC e SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

503 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos