Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 08 DE JUNHO DE 2021.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11070)06-21

 RELATOR REJEITA PL QUE PREVÊ TRABALHO EM FINAIS DE SEMANA PARA BANCÁRIOS.

Os Bancários e Bancárias tiveram uma boa notícia em relação à intenção dos Bancos de impor o Trabalho aos Sábados e Domingos para a Categoria. O Projeto de Lei 1043/2019 que prevê o Trabalho aos Sábados, das 9h às 14h e no Domingo das 9h às 13h, do Deputado Davi Soares (DEM-SP) e tramita na Câmara dos Deputados foi rejeitado no parecer do relator, o Deputado Fábio Ramalho (MDB-MG). 

Foi uma vitória importante, mas a luta dos Sindicatos vai continuar, já que a proposta entrará na pauta de votações na Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) do parlamento. 

“A Categoria precisa estar atenta e todos nós devemos pressionar os Deputados a fim de que este projeto, pautado pelos Banqueiros, seja rejeitado. Precisamos preservar a nossa jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, que é uma conquista histórica dos Bancários”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários do Rio De Janeiro, Sr. José Ferreira.

 

FONTE: SEEB RJ.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

652 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos