Data: 10/09/2021

JARAGUÁ DO SUL - SC, 10 DE SETEMBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110130)09-21

BANCO BRADESCO SA, PAGARÁ PLR NO DIA 20.

Banco atendeu pedido do Movimento Sindical Bancário e adiantará pagamento.

Banco Bradesco SA, informou na manha desta sexta-feira 10/09/21, que irá pagar a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) no dia 20/09/21, atendendo o pedido do Movimento Sindical Bancário, Confederações, Federações e Sindicatos da Categoria Bancária. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da Categoria, o Banco poderia efetuar o pagamento até o dia 30/09/21.

Além da PLR, o Banco informou também que antecipará a 13ª Cesta. Neste caso, o pagamento será no final do mês de Setembro 2021.

PLR BRADESCO 2021 É CONQUISTA DO SINDICATO: A PLR Bancários é uma conquista importante da Categoria, junto ao Movimento Sindical Bancário, que foi a primeira a garantir esse direito em Convenção Coletiva de Trabalho Nacional, em 1995. Desde então, a PLR passou por muitos ajustes e melhorias, resultando em valores cada vez maiores aos Bancários. Nada mais justo, já que são os Bancários e Bancárias que constroem com a sua força de trabalho o lucro das Instituições Financeiras. Por meio da PLR, uma parte desse lucro é destinada aos Trabalhadores que podem assim elevar sua remuneração anual.

Neste ano, por conta do Acordo de 02 (Dois) anos, conquistado em 2020, os Bancários já têm definido aumento acima da inflação reajuste de 10,97% nos salários, demais verbas e PLR, além de todos os direitos garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho.

COM INFORMAÇÕES NO SITE SEEB SP - PLR BANCÁRIOS INJETOU R$ 6,2 BILHÕES NA ECONOMIA EM 2020: Em 2020, em âmbito Nacional, a PLR conquistada pela Categoria Bancária injetou por volta de R$ 6,2 bilhões na economia. Os dados são do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

SEEB JGS E REGIÃO SC: Para o Presidente do Sindicato, Sr. Odilon Fernandes, os Bancários e Bancárias são merecedores em receber a PLR, nossa Categoria Bancária é fundamental para nossa Sociedade e principalmente para o desenvolvimento do País. Neste momento de pandemia ficou ainda mais claro a importância dos Bancários e Bancárias, mostrando que são essenciais para população.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.

  Imprimir Página