Data: 01/09/2021

JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE SETEMBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110122)09-21

 FEEB SC SOLICITA ESCLARECIMENTOS COM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DA PLR AOS CAIXAS EXECUTIVOS PERTENCENTES AOS SINDICATOS FILIADOS À CONTEC.

A Federação dos Bancários de Santa Catarina encaminhou na data de hoje, um e-mail à DIPES (Diretoria de Pessoal) do Banco Do Brasil, solicitando esclarecimentos e a retificação dos valores creditados a menor, no pagamento da PLR (participação dos lucros e resultados) aos Caixas Executivos pertencentes as Bases Territoriais de Sindicatos Filiados à CONTEC. Estamos aguardando o retorno do banco para tomarmos as medidas necessárias.

 Florianópolis - SC, 01 De Setembro De 2021.

Ao

Banco Do Brasil S.A

DIPES Diretoria De Pessoal.

Ilmo. Senhor Diretor.

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Santa Catarina, neste ato representando os Caixas Executivos do Banco Do Brasil, lotados nas Agências  localizadas nas Bases Territoriais dos Sindicatos dos Bancários de: Balneário Camboriú, Brusque, Caçador, Canoinhas, Itajaí, Jaraguá Do Sul, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Porto União, Rio Do Sul, São Bento Do Sul e Tubarão, vem a presença de Vossa Senhoria, manifestar-se nos seguintes termos: Ontem, 31 de agosto de 2021, fomos surpreendidos com a noticia de que  esse Banco,  efetuou o pagamento da PLR  Participação nos Lucros e Resultados,   aos Caixas Executivos com valor  a menor (equivalente ao recebido pelos Escriturários).

A nossa surpresa é que o Banco Do Brasil esteja dando tratamento diferenciado aos Funcionários que exercem a mesma função (Caixas), apenas pelo fato de pertencerem as Bases Territoriais de Sindicatos Filiados à CONTEC - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito.

Esperamos que tenha sido um equívoco na programação do sistema e que sejam creditadas as diferenças de valores pagas a menor, o mais rápido possível. É inadmissível que o Banco esteja praticando discriminação entre seus Colaboradores.

Estamos certos que em breve receberemos as devidas explicações para o ocorrido.

 

Atenciosamente.

 

Armando Machado Filho

Presidente

FONTE: FEEB SC.

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página