Data: 01/09/2021

JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE SETEMBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110118)09-21

CONTEC SE REÚNE COM ADVOCEF E AUDICAIXA PARA DEBATER SITUAÇÃO DA FUNCEF E SAÚDECAIXA.

Nesta terça-feira (31), a Diretoria da CONTEC recebeu em sua sede Representantes da ADVOCEF e da AUDICAIXA para tratar de assuntos institucionais de interesse dos Empregados da CAIXA, em especial, SAÚDE CAIXA e FUNCEF.

Participaram da reunião pela CONTEC, o Presidente, Lourenço Ferreira Do Prado; o Diretor e atual Coordenador da Mesa de Negociação da CAIXA, Carlão (SEEB Maringá); a Presidente da Advocef, Anna Claudia de Vasconcellos; o Diretor de Relacionamento Institucional da Advocef, Carlos Castro; o Diretor Jurídico da Advocef, Magdiel Jeus; além do Presidente da AudiCaixa, Marcelo Silveira.

Na ocasião foi debatida a sugestão da forma de custeio do Plano de Saúde apresentada em Mesa permanente de negociação pelo GT da CONTEC, a partir do levantamento técnico realizado pela empresa Ícone, contratada pelas Entidades e discutidos os próximos passos a serem tomados para a defesa da manutenção de um Saúde Caixa viável e acessível a todos os Empregados.

O Presidente da CONTEC, Lourenço F. Do Prado, disse ser solidário com a preocupação de todos os Empregados de Empresas Públicas e empenhou novamente o compromisso com a luta pela aprovação do PDL 342/21. Ele ainda destacou que a Confederação está à disposição na luta pelo Saúde Caixa. “É uma luta de todos nós! A saúde dos Bancários da Caixa é uma bandeira da CONTEC”, sentenciou.

  

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página