Data: 09/06/2021

JARAGUÁ DO SUL - SC, 09 DE JUNHO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11072)06-21

 BANCÁRIOS DO BRADESCO DÃO SHOW EM AÇÃO DE VOLUNTARIADO.

Através do projeto chamado Ação Corrente Do Bem, coordenada pela Regional 4478 de Joinville SC, que é Dirigida pelo Gerente Regional Sr. Jackie Paulo Dos Santos e com a participação de todos os Gerentes Gerais de Agências, Gerentes Administrativos e de todos os Bancários do Bradesco da Região, foi realizado uma grande Ação de Voluntariado na Região Norte-catarinense, doando e arrecadando centenas de Cestas Básicas.

“Neste cenário de distanciamento, de redução de salários, de desemprego, onde milhares de famílias estão enfrentando o desafio de manter seu sustento, os nossos colegas e amigos do Bradesco dão o exemplo máximo de Cidadania e de Comprometimento com o próximo”, afirma o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

O Sindicato teve a honra de ser convidado pela Regional 4478 e Gerentes da Região para ter a responsabilidade na entrega das doações pelos Bancários do Bradesco de Jaraguá Do Sul e Região SC, que foram direcionadas para ONG da nossa região – SOL GRUPO DE SOLIDARIEDADE, que é administrada pelo Sr. Hugo Vinícius Girolla.

AGRADECIMENTO PELAS DOAÇÕES:  O Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, “Agradece o empenho dos Bancários do Bradesco, neste momento em que muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras e fome. Tenho certeza que essas arrecadações de Alimentos serão de grande valia para as Famílias que mais necessitam”. Meus agradecimentos em nome da ONG SOL GRUPO DE SOLIDARIEDADE e de todas as FAMÍLIAS que receberão os Alimentos arrecadados!

Agradecendo a estes Bancários do Bradesco eu estou agradecendo a todos os demais Bancários que foram fundamentais neste projeto de Ação Voluntária na arrecadação dos Alimentos: 4478 Regional Joinville: Sr. Jackie Paulo Dos Santos; 0356 Centro Jaraguá Do Sul: Sra. Silvana M. Brentegani Oliveira Lima; 1737 Guaramirim: Sr. Rafael Luiz Cidral; 2035 Massaranduba: Sr. Juliano Harrote Luiz; 0874 Barra Rio Cerro Jaraguá Do Sul: Sra. Margarete Mira Santos Fischer; 2926 Schroeder: Sr. Sandro Jonas De Paula; 2727 Baependi Weg Jaraguá Do Sul: Sr. Sandro Luiz Dalpiaz e 2807 Corupá: Giuliano P.  Guedes.

Quero agradecer também todos os Gerentes Administrativos da Região e todos os Diretores do SEEB JGS E REGIÃO SC que ajudaram e participaram na Ação Corrente Do Bem.  

O gesto, espontâneo, também é uma lembrança do importante serviço que os Bancários estão desenvolvendo durante a crise da pandemia do Coronavírus.

Os nossos Parabéns para todos os Bancários pertencentes a Regional 4478 Joinville SC, que é Dirigida pelo Gerente Regional Sr. Jackie Paulo Dos Santos e a todos os Amigos que participaram deste projeto. “Muitas famílias terão o que comer neste momento difícil, graças aos Bancários do Bradesco que fizeram parte do projeto AÇÃO CORRENTE DO BEM”, concluiu Sr. Odilon Fernandes.

 

“A SOLIDARIEDADE É O SENTIMENTO QUE MELHOR EXPRESSA O RESPEITO PELA DIGNIDADE HUMANA”.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página