Data: 27/05/2021

JARAGUÁ DO SUL - SC, 27 DE MAIO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11065)05-21

 CAMPANHA NACIONAL PELA VACINAÇÃOA EM MASSA CONTINUA.

A CONTEC, FEEB SC, SEEB JGS E REGIÃO SC e demais ENTIDADES SINDICAIS DOS BANCÁRIOS E SECURITÁRIOS E A SOCIEDADE EM GERAL entendem que a forma de imunizar eficazmente todos os Brasileiros é por meio da pronta vacinação de todos, mesmo sem haver ainda vacina em quantidade suficiente.

Assim, continuamos firmes nesta luta que é urgente, justa e necessária para priorizar vacinação dos Trabalhadores Bancários e que se encontram na linha de frente de atendimento da população mais necessitada, praticamente invisível, beneficiária do chamado Auxílio Emergencial, pago pelo Governo Federal. A inserção dos Bancários no Plano Nacional de Imunização – PNI é MUITO oportuna e urgente.

Continuamos, por outro lado, desenvolvendo esforços junto aos Órgãos Públicos responsáveis, Bancos, Seguradoras e Centrais Sindicais, todos que tenham espírito público e sensibilidade para consecução do nosso intento, mesmo tendo o Ministério da Saúde indeferido o nosso justo e criterioso pleito, apresentado em janeiro deste ano.

 

Nossa luta continua! Vacina já!

 

FONTE: CONTEC e SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página