Data: 24/03/2020

JARAGUÁ DO SUL - SC, 24 DE MARÇO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10607)03-20

FENABAN ATENDE PEDIDO DA CONTEC E REFORÇA CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA CORONAVÍRUS.

Atendendo ao pedido da CONTEC, Federações e Sindicatos a FENABAN inicia hoje (24/03/19) a Campanha Preventiva Nacional no Rádio e TV Aberta. O vídeo, disponível logo abaixo, os Bancos pedem que as pessoas fiquem em casa e que evitem a ida aos Bancos. Também é reforçado os canais de atendimento não-presencial como o internetbank.

Segundo a FENABAN, a propaganda de utilidade pública será divulgada na TV Globo nos intervalos da Sessão da Tarde (entre 15h e 16h40) e do Jornal Nacional (20h30 e 21h30).

Amanhã (25), a mídia estará na Band (intervalo de 3 programas), na Globo (intervalo de 3 programas), na Record (intervalo de 2 programas) e no SBT (intervalo de 3 programas). No total, a divulgação será feita em pelo menos 11 programas da TV Aberta.

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta segunda (23) que o Banco SANTANDER se comprometeu em não demitir nenhum funcionário durante a pandemia do Coronavírus. Em todo o Brasil, os Bancos estão adequando o funcionamento das agências e restringindo os horários de atendimento e serviços.

Lembramos que Santa Catarina teve o Decreto Governamental prorrogado por mais sete dias, mantendo o fechamento das Agências Bancárias.

DECRETO N˚ 525 DO GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA DE 23/03/20 - Art. 9º Para fins deste Decreto, consideram-se serviços públicos e atividades essenciais:

SERVIÇO QUE DEVE SER PRESTADO PELOS BANCOS: XIX – Compensação bancária, redes de cartões de crédito e débito, caixas bancários eletrônicos e outros serviços não presenciais de instituições financeiras.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página