Data: 21/02/2020

JARAGUÁ DO SUL - SC, 21 DE FEVEREIRO DE 2020.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10583)02-20

 ELEIÇÃO SINDICAL SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC.

A Federação Dos Bancários De Santa Catarina esteve presente na Eleição do SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC, a Chapa “Somos Todos Bancários Joinville”, encabeçada pelo atual Presidente Valdemar Bruno Da Luz Filho, foi eleita para comandar o Sindicato dos Bancários e Financiários com 97,56% dos Bancários associados que participaram do processo. A eleição, iniciada na quarta-feira 19, foi encerrada às 18 horas desta quinta-feira 20, seguida da apuração dos votos, que foi acompanhada por diversos Sindicalistas e Bancários. A posse oficial acontece no dia 04 de julho de 2020, com mandato de quatro anos.

De um total de 600 Bancários com direito a voto, 493 votaram, sendo registrados apenas 08 votos brancos e 04 nulos.

A Chapa “Somos Todos Bancários Joinville” é composta por Bancários de 26 agências, com renovação de 25% da atual Diretoria, sendo que adicionando a eleição complementar do ano anterior, esta renovação chega a 64%. As mulheres somam 45% do total.

O Presidente eleito Sr. Valdemar Bruno Da Luz Filho disse logo após o resultado, “O trabalhador Bancário Brasileiro vive um momento de extrema dificuldade, junto dos Movimentos Sindicais e Sociais. A união de todos é fundamental. Daremos continuidade ao trabalho desenvolvido e digo que esta vitória não é minha ou da chapa única. Ela é de todos os Bancários e Financiários de Joinville e Região que fizeram valer o seu voto. Faremos uma gestão de representação transparente, democrática e próxima dos Bancários e Financiários”.

O Sindicato dos Bancários de Joinville, que completa 56 anos neste ano, representa 1.800 Bancários distribuídos em 7 cidades da região: Garuva, Itapoá, São Francisco Do Sul, Araquari, Balneário De Barra Do Sul e Barra Velha. 

FEEB SC: A Federação Dos Bancários De Santa Catarina, foi representada pelo Vice-presidente Sr. Odilon Fernandes, na Eleição do SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC, onde o mesmo informou que o Presidente da Entidade Sindical, Sr. Armando Machado Filho, não pode estar presente, pois estava participando da Reunião em São Paulo SP, referente Campanha Salarial dos Bancários 2020.

O Vice-presidente Sr. Odilon Fernandes, retransmitiu as palavras do seu Presidente Sr. Armando Machado Filho, que manifesta seus sinceros cumprimentos ao Presidente Valdemar Bruno Da Luz Filho e aos demais Dirigentes Eleitos, pela merecida Reeleição à Presidência do SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC. Ensejamos a continuidade de suas efetivas ações em prol da dignidade e valorização da Categoria Bancária e renovando nosso total apoio.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.

  Imprimir Página