Data: 18/12/2019

JARAGUÁ DO SUL - SC, 18 DE DEZEMBRO DE 2019.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10553)12-19

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO !

Sem a força das Entidades Sindicais, este ano não teríamos aumento real, nem os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), uma das mais fortes, com vários direitos mais vantajosos do que determina a lei, e válida para Bancos públicos e Privados em todo o País.

A atuação das Entidades Sindicais foi essencial nos últimos anos para preservar os direitos da Categoria Bancária, em um ambiente de incertezas política e econômica e ataque aos direitos dos trabalhadores, por meio da Reforma Trabalhista. A Categoria teve aumento real acumulado entre 2004 e 2019 de 23,5% nos salários e 44,7% no piso e garantimos a manutenção de todos os direitos.  

Recentemente, nossa mobilização foi fundamental para barrar Artigos da MP 905 que prejudicavam a Categoria Bancária: impedimos o trabalho aos sábados, domingos e feriados, e mantivemos a negociação de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) com o Sindicato. 

SEEB JGS E REGIÃO SC: Quero agradecer aos Associados Bancários e Bancárias que mantém a estrutura da Entidade Sindical para realizarmos o trabalho em prol da nossa Categoria Bancária. Enfraquecer financeiramente as Entidades Sindicais Bancárias atuantes é uma estratégia política para retirar direitos e precarizar o trabalho, por isso sua Contribuição Financeira é tão importante! Quanto mais Bancários compreenderem isso, mais forte ficaremos!

Queremos informar que não estamos medindo esforços para economizar e realizarmos o sonho dos nossos Bancários da Região para Construção da SERSEEB JGS E REGIÃO SC, somente estamos no aguardo da liberação pela Prefeitura Municipal de Guaramirim SC, para iniciarmos as obras.

Temos muitos desafios em 2020, precisamos estar Unidos, Atentos e Fortes!

 

"Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade, saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar." 

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO para todos os BANCÁRIOS e seus FAMILIARES DIRETORIA.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página