Data: 29/10/2011

JARAGUÁ DO SUL - SC, 29 DE OUTUBRO DE 2019.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10525)10-19

 CARTA DE AGRADECIMENTO AOS DIRETORES DO SEEB JGS E REGIÃO SC ADERENTES AOS PDVs.

Meus prezados Diretores e Diretoras do SEEB JGS E REGIÃO SC aderentes ao PDV,

Estamos no final de mais um dos PDVs de Instituições Financeiras, venho neste momento me dirigir a vocês Diretores e Diretoras do SEEB JGS E REGIÃO SC, que aderiram ao PDV, agradecer o trabalho de suma importância desenvolvido corretamente por todos para Categoria Bancária, quero também agradecer o apoio recebido por todos, fundamental importância para continuarmos nesta caminhada, que me estimula cada vez mais trabalharmos em prol dos nossos Bancários e Bancárias. Vale destacar que o espírito de equipe foi a tônica reinante desta Diretoria, levando a um trabalho em comum, que teve como principal escopo o atendimento aos anseios dos nossos Associados e o fortalecimento de nossa Categoria Bancária.

Quero agradecer a todos os Diretores e Diretoras que fizeram a Doação Financeira Espontânea para o SEEB JGS E REGIÃO SC, ao receberem suas indenizações, Doações estas que posteriormente serão divulgadas para conhecimento dos Bancários e Bancárias da nossa Base Territorial. Salientamos que estes valores virão ao encontro para ajudar na Construção da SERSEEB JGS E REGIÃO SC, onde em 15/12/2017 o Sindicato divulgou para todos os Bancários da Base Territorial que adquiriu um Imóvel para Sede Esportiva Recreativa Dos Bancários (SERSEEB JGS E REGIÃO SC), projeto este Deliberado em Reunião pela Diretoria no dia 21 de março de 2016 e divulgado o compromisso assumido da Diretoria para todos os Bancários da Região, através do Informativo Bancário de n˚ (519)03-16), com data de 22/03/16, tendo como prazo para a concretização do Projeto entre 3 a 5 anos. Projeto este de aquisição da Recreativa que foi aprovado pela Diretoria porque vem ao encontro da Categoria Bancária, e visa proporcionar um local para o lazer dos Bancários e seus Familiares. Teremos um Grupo no WhatsApp composto por estes Diretores e Diretoras que aderiram ao PDV, se assim o quiserem, que serão nossos eternos Conselheiros e poderão acompanhar todo o andamento da Construção da Recreativa dentro das condições financeiras da Entidade Sindica e aprovadas em Reunião.

Não podemos nos esquecer das lutas históricas, com conquistas permanentes para nossa Categoria Bancária e que jamais nos acomodamos em cima de conquistas obtidas. Ao contrário, as conquistas obtidas sempre estimularam a identificar e vencer novos desafios. Fazer história é estar identificado com as exigências do tempo presente, utilizando os ensinamentos e experiências acumulados no tempo passado, mas mirando as demandas que o tempo futuro nos impõe. Expandimos significativamente nossa presença em outras Entidades Sindicais a exemplo da FEEB SC, CONTEC e UGT. Por isso e tudo mais não tenho dúvidas, sem falsa modéstia, de que vocês Diretores e Diretoras que aderiram ao PDV fizeram história positiva no meio da nossa Categoria Bancária. 

Temos que continuar avançando, trabalhando em prol dos nossos Bancários e Bancárias diante de tempos difíceis, com consciência de que devemos estar substituindo os Cargos Vagantes da Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO SC, com pessoas comprometidas com a Entidade Sindical, com a Categoria Bancária e as Instituições Financeiras no seu trabalho cotidiano como um todo, sendo um verdadeiro Lider Sindical que cumpre com suas obrigações. 

Portanto, tenham certeza de que eu poderia permanecer por horas a fio descrevendo cada uma das conquistas e realizações levadas por vocês Diretores e Diretoras aderentes ao PDV, a Entidade Sindical, aos Bancários e Bancárias e até mesmo para as próprias Instituições Financeiras, onde sempre vocês cumpriram com suas obrigações como Funcionários, no entanto, esta narrativa seria incompleta. 

Quero ratificar meu agradecimento para todos os Diretores e Diretoras que saíram no PDV, que estiveram trabalhando comigo durante o período de todas as gestões, e que contribuíram com sua dedicação e esforço para o nosso reconhecimento, desta forma desejo para todos Muito Sucesso nesta nova fase de suas vidas e que Deus abençoe a todos. 

Meu muito Obrigado !

 

Atenciosamente.

 

 

ODILON FERNANDES - PRESIDENTE

SEEB JGS E REGIÃO SC

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página