Data: 08/07/2019

JARAGUÁ DO SUL - SC, 09 DE JULHO DE 2019.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10484)07-19

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FEEB SC.

Neste domingo 07/07/2019, tomou posse a nova Diretoria da FEDERAÇÃO DOS BANCÁRIOS DE SANTA CATARINA. A cerimônia ocorreu durante almoço realizado no Balneário São Miguel em Biguaçu - SC. A solenidade de posse foi conduzida pelo Dr. Sérgio Tadeu Neves De Oliveira, que empossou o novo Presidente Julcemar Jorge Patrício e seus Diretores para a gestão 2019/2024.

Pelo SEEB JGS E REGIÃO SC, foram empossados os seguintes Membros na Diretoria da FEEB SC: (Odilon Fernandes – 2˚ Vice-presidente), (Luciano Vieira Turcatel – Suplente de Diretoria), (Daniel Fernando Eggers – Suplente de Diretoria) e (Evaldo De Oliveira – Membro do Conselho Fiscal Efetivo).

Contando com a presença de mais de 70 convidados, o novo Presidente da FEEB SC – Julcemar Jorge Patrício cumprimentou e agradeceu todas as autoridades presentes, os componentes da mesa solene, bem como todos integrantes da Diretoria da FEEB SC que foram empossados em seus respectivos cargos e os familiares presentes. Agradeceu a confiança que os Sindicatos Filiados depositaram em seu nome para conduzir o destino da Federação durante o mandato de 07 de julho de 2019 a 06 de julho de 2024. 

O novo presidente afirmou que “espera poder corresponder aos anseios da Categoria Bancária e das Entidades Filiadas, bem como contar com o apoio e dedicação de todos os Diretores empossados para realizar um excelente trabalho diante dos desafios que o movimento sindical está enfrentando, tais como – Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e a Evolução Tecnológica, que tem eliminado milhares de empregos na Categoria Bancária”.

Fizeram parte da mesa (Sr. João Barbosa - Ex-presidente da FEEB SC), (Dr. Lourenço Ferreira do Prado - Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito - CONTEC), (Sr. Gladir Antônio Basso – Presidente da FEEB PR), (Sr. Gilberto Lopes Leite - Vice-presidente FEEB PR) e (Sr. Luis Carlos Barbosa - Representante da Delegacia da CONTEC no Rio Grande Do Sul - RS).

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

  Imprimir Página