Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 16 DE AGOSTO DE 2017.

 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (986)08-17

 

 

PROMOÇÃO POR MÉRITO JÁ ESTÁ VALENDO NA CAIXA.

Já está em vigor a sistemática de promoção por mérito 2018 da Caixa Econômica Federal. Pelo programa, o empregado pode conseguir ao final do ano, até dois deltas na evolução da carreira.

De maneira geral, o programa prevê uma pontuação final de até 70 pontos para cada empregado com pelo menos 180 dias de exercício efetivo em 2017. Esses pontos levam em consideração a Frequência ao Trabalho, PCMSO, Horas de Capacitação, Iniciativas de Autodesenvolvimento e Indicação de Empregado na Unidade.

Alguns outros critérios tiveram mudanças em sua forma de apuração, como por exemplo, Indicação de Empregado na Unidade, Horas de Capacitação e Iniciativas de Autodesenvolvimento. Neste último, uma das inovações é que serão considerados cursos de graduação, pós-graduação, treinamentos presenciais e à distância de iniciativa pessoal realizadas também em instituições externas à Universidade Caixa, e ainda certificações aceitas pela Caixa. Em 2016, 78.511 empregados foram contemplados com um ou dois deltas.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2099 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos