Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 09 DE JULHO DE 2017

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (919)07-17

 

FETRAFI – RS, COBRA ESCLARECIMENTOS SOBRE NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SANTANDER.

Após serem informados sobre a antecipação da abertura de agências do Santander, dirigentes da Fetrafi-RS e do SindBancários participaram de reunião na quarta-feira, 05/07/17, com Paulo Rogerio Souza Silva, Superintendente Executivo de Rede do Banco. Na ocasião, o movimento sindical cobrou explicações sobre a ampliação do horário de atendimento. De acordo com as informações repassadas à Federação, algumas agências do Rio Grande do Sul começarão a oferecer atendimento “gerencial” a partir das 8h30 da manhã.

Segundo o superintendente do Santander, a nova experiência está sendo executada somente no RS, por sua iniciativa, com objetivos comerciais e visa qualificar e humanizar os serviços prestados pela instituição. O Banco se compromete de respeitar a jornada de trabalho, mantendo os padrões de segurança usuais nas unidades que tiverem o atendimento estendido.

“O movimento sindical sempre reivindicou a ampliação do horário de atendimento a fim de gerar mais contratações. Porém não abrimos mão do respeito à jornada e de condições de segurança adequadas”, enfatiza o Diretor da Fetrafi-RS e Bancário do Santander, Juberlei Bacelo.

A Federação orienta que os sindicatos acompanhem o andamento do processo de ampliação do atendimento em todas as unidades, com o objetivo de fiscalizar se o Santander está cumprindo os compromissos assumidos.

 

FONTE: FETRAFI RS.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2109 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos