Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 04 DE MAIO DE 2017

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (861)05-17

 

FUNCEF CONTRATA CONSULTORIA PARA IMPLANTAR PLANO DE MODERNIZAÇÃO.

A Funcef, fundo de pensão dos Funcionários da Caixa Econômica Federal, informou na terça-feira 03/05/17 a contratação da consultoria Accenture Strategy com o objetivo de implementar um plano de ação para a modernização do fundo de pensão.

Entre as medidas previstas constam reestruturação organizacional e revisão de processos e de governança. A expectativa é que as propostas sejam implantadas até julho.

Na primeira etapa do processo, a consultoria fará uma “fotografia” da fundação a fim de compará-la a fundos de pensão considerados referências globais em termos de eficiência. O trabalho da Accenture contará com apoio de um grupo de trabalho formado por representantes de todas as diretorias da entidade.

“Poderemos traçar estratégias para alcançar a meta de atuação da Funcef sob os pilares da transparência, austeridade e equilíbrio“, afirmou em nota o Presidente da Funcef, Carlos Vieira.

Funcionário da Caixa desde 1982, Vieira assumiu o comando da Funcef em setembro do ano passado, logo após ser deflagrada a Operação Greenfield, da Polícia Federal, que investiga desvios nos fundos de pensão. Foram presos Diretores e Ex-dirigentes da fundação na época.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2151 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos