Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 26 DE JANEIRO DE 2017

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (752)01-17

 

CONTEC DEBATE ESTRATÉGIAS PARA CAMPANHA NACIONAL DO FST CONTRA REFORMA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA.

Na quarta-feira (25/01/17), a CONTEC, representada pelo Presidente Lourenço Prado e a Diretora de Finanças, Rumiko Tanaka, participou de reunião do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) para debater estratégias de combate às propostas de "reforma" trabalhista e previdenciária apresentadas pelo governo. 

No encontro, às áreas da comunicação e jurídico foram o foco. A proposta do FST é criar uma grande campanha publicitária nacional esclarecedora, capaz de apresentar o quanto essas reformas poderão ser prejudiciais aos trabalhadores. 

A CONTEC destacou que a atuação da campanha publicitária tem de ter linguagem acessível a todos os trabalhadores, assim como "segurança jurídica" para que não haja qualquer questionamento.  

A maioria das confederações de trabalhadores estiveram representadas na ocasião com a presença de quadros técnicos voltados à atuação jurídica e de comunicação.

A equipe do FST continuará debatendo as estratégias de atuação da campanha unificada. Assim que tivermos todo o conteúdo da atuação conjunta, repassaremos para conhecimento de todos.  

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2123 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos