Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE SETEMBRO DE 2016

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (619)09-16

 

NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA COM O BANRISUL COMEÇOU EM 02/09/16.

O Banrisul agendou a primeira rodada específica da Campanha Salarial 2016 nesta sexta-feira (02/09/16). A negociação será às 15h, na sede da Fetrafi - RS, em Porto Alegre - RS. A Federação convocou os membros do Comando dos Banrisulenses para reunião preparatória, às 10h, no mesmo local. A pauta de reivindicações foi entregue ao banco no dia 24 de agosto 2016. O documento foi elaborado a partir das deliberações do 24º Encontro Nacional, promovido pela Fetrafi - RS nos dias 20 e 21 de agosto 2016.

Plano de Carreira: No topo das reivindicações específicas dos Banrisulenses está novamente o Plano de Carreira. O tema foi considerado prioritário pela maioria absoluta dos Delegados e Delegadas do 24º Encontro Nacional. O objetivo é buscar a valorização profissional de todo o quadro de funcionários, além de gerar novas expectativas de carreira na instituição pública.

Outras prioridades da pauta específica: Imediata implantação do novo Plano de Carreira e de Funções; Pagamento do piso no patamar calculado pelo Dieese (R$ 3.992,75); Fim da imposição de metas individuais; Combate ao assédio moral e à violência organizacional.

 

FONTE: FETRAFI RS.

  

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2267 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos