Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 13 DE JANEIRO DE 2016

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (452)01-16

 

REESTRUTURAÇÃO TIRA VAGAS NA PSO DO BANCO DO BRASIL.

 

A reestruturação na antiga Dinop (Diretoria de Apoio a Negócios e Operações) do Banco do Brasil - que agora recebe o nome de Visin (Vice-Presidência de Serviços, Infraestrutura e Operações) - prevê a redução na quantidade de gerentes operacionais na PSO (Plataforma de Suporte Operacional) nas Cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Belém,  Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Salvador.  

As informações foram apuradas por várias Entidades Sindicais, entre elas, o SEEB SP, que será um dos temas a serem discutidos em reunião com a Direção do Banco, marcada para o dia 20/01/2016.

“Não sabemos ao certo quantos serão atingidos com essa medida, mas voltaremos a insistir na reunião com o Banco o pagamento de Verba de Caráter Pessoal (VCP) com validade de um ano destinada aos afetados pela reestruturação. Também reivindicamos que as pessoas que perderem cargo tenham prioridade na seleção de vagas comissionadas e nenhum trabalhador tenha de mudar de cidade devido a redução de setores”, diz o Diretor do SEEB SP, Renato Carneiro.

A reestruturação foi apresentada por representantes do banco público à Comissão de Empresa dos Funcionários do BB em reunião ocorrida em 07 de janeiro de 2016.  

 

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2242 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos