Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


 

 

 

JARAGUÁ DO SUL - SC, 06 DE AGOSTO DE 2015

 

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (307)08-15

 

CAMPANHA SALARIAL 2015/2016: PAUTAS SERÃO ENTREGUES E REUNIÃO DA CAIXA JÁ ESTÁ MARCADA.

 

A Campanha Salarial dos Bancários 2015 já começou. Na próxima terça-feira (11/08/15), a CONTEC entregará as pautas de reivindicações da categoria à FENABAN, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e Banco do Brasil S.A. A entrega será feita em São Paulo - SP, às 12h, na sede da Fenaban, localizada à Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1485.

Neste campanha, os bancários solicitam:  reajuste de 5% de aumento real mais INPC dos últimos doze meses (setembro de 2014 a agosto de 2015); piso salarial com base no valor calculado pelo Dieese (R$ 3.299,66 em junho); maior participação nos lucros e resultados; combate às metas abusivas e ao assédio moral; fim das terceirizações e das demissões nos bancos; melhoria da segurança nas agências e no ambiente de trabalho para prevenir e combater doenças ocupacionais. 

Os eixos, reivindicações, calendário e a estratégia da Campanha Salarial foram definidos no XLIV Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários e Securitários, realizado na última semana, em Foz do Iguaçu, com representação do SEEB JGS E REGIÃO SC.

PRIMEIRA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO DA CAIXA: A primeira reunião de negociação com a Caixa Econômica Federal já foi agendada para o dia 27/08/15 (quinta-feira), em Brasília - DF. O local e o horário serão confirmados posteriormente. 

FUNCIONÁRIOS DO HSBC: As atividades em defesa dos empregados do HSBC devem se estender durante toda a Campanha Salarial dos Bancários 2015 e/ou até que o Bradesco assuma o compromisso de manter os empregos dos funcionários, inclusive dos funcionários do próprio Bradesco.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2291 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos