Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE MAIO DE 2023.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110400)05-23

 ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA CAIXA VAI PARA O 2º TURNO.

A votação para o CA CAIXA - (Conselho de Administração da Caixa) será entre os dias 05 e 10/05/23. O órgão é responsável por definir diretrizes e objetivos empresariais e por monitorar e avaliar os resultados, além de orientar os negócios do Banco. O candidato “Antônio Messias Rios Bastos” tem o apoio do SEEB JGS E REGIÃO SC.

A Eleição para o Conselho de Administração da Caixa vai para o segundo turno. No primeiro turno, que aconteceu entre os dias 24 e 27/04/23, o candidato “Antônio Messias Rios Bastos” obteve 34,94% dos votos. O segundo colocado foi Eduardo Nunes, com 31,45%. A votação do Segundo Turno será entre os dias 05 e 10/05/23.

O Conselho de Administração da Caixa é composto por Oito Membros – apenas Um Representa os Trabalhadores, o que torna a eleição uma conquista de extrema importância. A participação de um Representante dos Empregados no Conselho de Administração das Estatais é garantida pela Lei 12.353, sancionada pelo então Presidente Luís Inácio Lula da Silva, em 2010.

Na Caixa, o CA é o órgão de decisão colegiada e de orientação geral dos negócios do Banco, responsável por definir diretrizes e objetivos empresariais e por monitorar e avaliar os resultados. Também deve estabelecer a orientação geral dos negócios da Caixa e decidir sobre questões estratégicas.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

585 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos