Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 04 DE ABRIL DE 2023.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110394)04-23

 FEEB SC PARTICIPA DA REUNIÃO DA COE - COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO BRADESCO SA.

Os Representantes da COE/Bradesco pela Federação dos Bancários de Santa Catarina, Griceli Kuster e Adriano Silva, além de outros Diretores da Base da Federação, participaram da primeira Reunião,Virtual de 2023, que foi realizada nesta segunda-feira (03), com os Representantes do Banco Bradesco.

A Reunião foi conduzida pelo Coordenador da COE BRADESCO/CONTEC, Gladir Basso e pelo Secretário da COE, Breno Ferreira. O Banco Bradesco foi representado por Silvia Eduara Cavalheiro e Priscila Wallace Buck Mosca, da área de Relações Institucionais e Relações Sindicais do Banco.

A Comissão de Organização dos Empregados (COE), cobrou o fim do fechamento de agências e das demissões decorrentes e cobrou uma solução para a sobrecarga de trabalho dos Funcionários das agências, que precisam atender os Clientes do Segmento Digital, além de toda a demanda da agência. O Banco informou que o processo é resultado de estudos e que os Funcionários estão sendo realocados e reaproveitados.

Também foi amplamente discutido, as deficiências do Seguro Saúde, como falta de credenciados em muitas regiões do país e o valor irrisório dos reembolsos. A COE solicitou aos representantes do Banco, para que se estude a possibilidade de substituir o seguro saúde do Bradesco, para  um plano de saúde que realmente atenda as necessidades dos Bancários. O Banco informou que aguardará o relatório das Federações, informando as deficiências de cada região, para o estudo de uma solução junto ao Banco e às Entidades Sindicais.

A dificuldade que os Clientes estão tendo no atendimento presencial nas agências também foi explanado pelos representantes dos Trabalhadores, que mostraram grande preocupação com a migração dos Clientes dos Bancos para as Cooperativas, pela falta de atendimento ou atendimento precário.

Uma nova reunião será marcada para a continuidade das negociações.

 

FONTE: FEEB SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

156 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos