Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 21 DE MARÇO DE 2023.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110388)03-23

 CAIXA GARANTE ANTECIPAÇÃO DA PROMOÇÃO POR MÉRITO.

Após reivindicação da CEE (Comissão Executiva dos Empregados), a Direção da Caixa garantiu a distribuição linear do Delta para todos os Trabalhadores elegíveis na Promoção por Mérito. O pagamento será antecipado para dia 31/03/23.

Na reunião, realizada na sexta-feira (17/03/23), os Representantes do Banco também estabeleceram a antecipação do retorno do GT (Grupo de Trabalho) Promoção por Mérito para Maio. O objetivo é definir os critérios de Promoção para o ano Base 2023 com maior antecedência.

Lembrando que o Delta representa um Aumento Salarial em média de 2,34%. Entre as regras de impedimento para receber o benefício estão: CONTRATO DE TRABALHO EXTINTO, ter MENOS DE 180 DIAS DE EFETIVO EXERCÍCIO NO ANO BASE DA PROMOÇÃO e apresentar uma ou mais FALTAS NÃO JUSTIFICADAS NO SISRH.

O acordo firmado é uma conquista importante para os Empregados da Caixa. A métrica do GDP (Gestão de Desempenho de Pessoas) não será usada como critério de avaliação. Agora, os Trabalhadores querem debater a construção da nova ferramenta.

 

FONTE: SITE FEEB SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

536 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos