Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC,17 DE JANEIRO DE 2023.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110370)01-23

 SEEB JGS E REGIÃO SC: CONTEC PRESTIGIA POSSE DE RITA SERRANO NA PRESIDÊNCIA DA CAIXA.

A nova Presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano, tomou posse nesta quinta-feira, no Teatro Caixa Cultural, em Brasília. O Presidente da CONTEC Lourenço F. Do Prado, prestigiou o evento. 

“Este é um momento importante para os Empregados da Caixa. A mudança no posto de comando é natural, mas o período de transição deve ser feito de forma serena. Por isso, fizemos questão de comparecer ao evento, com a intenção de prestigiar os protagonistas dessa instituição, que são os Trabalhadores. Desejamos que a nova Presidente obtenha muito êxito em sua função, com muito empenho, atenção e diálogo entre todos.”, felicitou o Presidente da CONTEC, Lourenço F. Do Prado.

Em seu discurso de posse, Rita Serrano, enalteceu o poder de resiliência do Banco, que enfrentou adversidades políticas e de gestão nos últimos anos. A Presidente fez questão de lembrar dos casos de assédio denunciados contra a antiga gestão. Por isso, afirmou que o foco agora será na elaboração de políticas internas e de construção de diálogo ente a Caixa e os Estados e Municípios.

Escolhida para o cargo mais alto do Banco, Rita Serrano é Funcionária de carreira da Caixa desde 1989, formada em História e Estudos Sociais e mestre em administração pela Universidade Municipal de São Caetano Do Sul. Em 2017, foi eleita conselheira de administração da Caixa, onde era suplente desde 2013. Depois, lançou o livro “Caixa, Banco dos Brasileiros”, que trás a história do Banco e sua função para a Sociedade Brasileira.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

175 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos