Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE DEZEMBRO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110357)12-22

 CAIXA INSISTE EM CONDICIONAR PROMOÇÃO POR MÉRITO DO PCS ÀS METAS DA GDP.

A atual gestão da Caixa Econômica Federal insiste em repetir a mesma proposta já rejeitada pelo Movimento Sindical Bancário, condicionando a Promoção por Mérito ao atingimento de metas da Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP). A intransigência, em si, já é absurda, sendo ainda mais grave pois impõe critérios empresariais da meritocracia fixados pela GDP, critérios estes subjetivos, e que permitem que a definição do pagamento dos chamados deltas de promoção ficando a critério dos gestores.

A proposta apresentada ao Banco pelo Movimento Sindical Bancário é a de que seja distribuído um delta linearmente para todos que cumpram os critérios definidos e que apenas o segundo seja de acordo com a GDP. Mas a Caixa não aceitou. Para a empresa o pagamento dos “Deltas” da Promoção por Mérito, referentes ao Plano de Cargos e Salários (PCS), tem de ser feito considerando apenas a GDP, de acordo com critérios empresariais da meritocracia.

 

FONTE: SEEB SP.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

190 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos