Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 04 DE OUTUBRO DE 2022.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110339)10-22

 BRADESCO MUDOU NOMENCLATURA DE CARGOS.

O Bradesco alterou em 01/10/22 a nomenclatura dos nomes de dois cargos: Escriturários passarão a ser chamados de Agentes de Negócios; e Caixas serão chamados de Agentes de Negócios Caixa. 

O Banco informou ao Movimento Sindical Bancário das alterações das Nomenclatura de Cargos no dia 30/09/22. De acordo com o Banco, a mudança afetará todos os Escriturários. Já no caso dos Caixas, trabalhadores que atuam em agências com grande fluxo de pessoas, nas quais não é possível que realizem outras atividades, seguirão com a nomenclatura antiga. Ou seja, a alteração para Agente de Negócios Caixa se dará de acordo com a agência. 

Ainda segundo o Bradesco, não haverá alteração salarial, de jornada e nem de funções. O Banco cita como benefícios da alteração: alinhar a nomenclatura a já praticada no mercado; e impacto positivo na trilha de carreira do Bancário, possibilitando “atalhos”. Por fim, o Bradesco afirma que no futuro próximo fará revisão dos acessos, tornando-os mais abrangentes para os agora denominados Agentes de Negócios. 

“Apesar do Banco afirmar que se trata de adequação para o que já é praticado no mercado, os Bancários precisam nos avisar sobre mudanças grandes em suas rotinas após essa alteração de nomenclatura. O Sindicato está atento. Não deixe de denunciar. O sigilo é garantido”

  

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

260 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos