Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE SETEMBRO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110323)09-22

 BANCÁRIOS DO ITAÚ UNIBANCO, ALÉM DA PLR VÃO RECEBER PCR.

Os Bancários do Banco Itaú Unibanco, além de receber a PLR da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), também vão receber o Programa Complementar Remuneração (PCR) 2022. 

O Movimento Sindical Bancário além de conseguir renovar o ACT PLR corregido, também conseguiu renovar para os Bancários do Banco Itaú Unibanco o ACT o Programa Complementar Remuneração (PCR), onde será corrigido pelo índice da Campanha Salarial (8%). Sendo assim, vão receber R$ 3,361,62, somada à PLR.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Importante ressaltar que o valor do PCR não é compensado na PLR da CCT. Esta foi mais uma Conquista dos Sindicatos durante a negociação com a FENABAN para a Renovação da CCT – no âmbito da Campanha Salarial Dos Bancários 2022 –, que foi mantida também no Itaú. Um avanço que merece ser celebrado”, diz Odilon Fernandes, Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC.

Na Proposta Global para a Categoria Bancária o Movimento Sindical Bancário conseguiu na Mesa de Negociação com a FENABAN manter o Acordo de Dois anos, com aumento de 10% em Vales Alimentação (VA) e Refeição (VR), ganho real de mais de 1%; mais uma 14ª Cesta Alimentação de R$ 1 mil paga somente este ano até Outubro 2022; Reajuste de 13% para a Parcela Adicional da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), ganho real de 3,83%; e Reajuste nos Salários e em todas as demais verbas, como Auxílio-creche/babá, por exemplo, de 8% em 2022.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

272 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos