Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 25 DE JULHO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110272)07-22

 CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022: RODADA DE NEGOCIAÇÕES CONTEC E CEF EM 25/07/2022.

Os Representantes da Caixa apresentaram durante a reunião, os canais de denúncia e acolhimento disponíveis, para o combate ao assédio moral e sexual:

DIÁLOGO SEGURO: Criado após as recentes denúncias. O Funcionário poderá solicitar orientação e acolhimento através do site: (https://dialogoseguro.caixa). Também há o acolhimento externo, através do número: 08005126677.

A Caixa também informou em reunião, que está realizando um trabalho interno de orientação, através da cartilha de enfrentamento do assédio, disponível no canal diálogo segurou.

A Caixa reforça que essas denúncias são recebidas por uma empresa externa e independente e por uma equipe especializada de psicólogos e psiquiatras.

Os Representantes dos Funcionários demonstraram a preocupação com a saúde e bem-estar dos Funcionários da Caixa, e informaram que segundo uma pesquisa recente, 85% dos Funcionários da Caixa já sofreram ou presenciaram o assédio, e que precisa haver uma grande e efetiva mudança, para que não ocorra mais tamanha violência contra os Funcionários. 

A próxima Rodada de Negociação entre CONTEC e CAIXA, foi agendada para o dia 27/07/22 na (Quarta-feira) às 10:00h.

 

FONTEFEEB SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

195 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos