Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 14 DE JULHO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110264)07-22

 SANTANDER, SEM NEGOCIAR, COMUNICA ATENDIMENTO GERENCIAL DAS 9h ÀS 17h.

Sem negociação e sem respeito aos funcionários e movimento sindical, o Santander comunicou que todas as agências do Brasil terão atendimento gerencial das 9h às 17h, a partir de 18 de julho. Sindicato não tolera!

Sem nenhuma negociação com o movimento sindical, o Santander informou a rede, por meio de comunicado institucional, que todas as agências do Brasil terão atendimento gerencial das 9h às 17h, a partir de 18 de julho.

O movimento sindical procurou o Santander para questionar a nova medida, e está prevista uma reunião sobre o tema para a próxima semana.

O Santander há anos vem alterando o horário de atendimento, em uma clara tentativa de burlar a jornada de trabalho dos bancários. Foi o único banco que manteve o atendimento preferencial das 9h às 10h para o grupo de risco da covid-19, mesmo quando o número de contaminações e mortes em decorrência da pandemia passou a diminuir. Além disso, o banco espanhol tentou também abrir suas agências aos sábados em outros momentos.

Massacre de Gerentes: As últimas do Santander são colocar Gerentes de Negócios e Serviços (GNS) no autoatendimento trabalhando somente com tablets o dia inteiro em pé e sem mesas.

Eles também são responsáveis por abrir caixa, fazer o trabalho de tesouraria, atender clientes, vender produtos bancários e barrar a entrada dos clientes na agência, ficando exposto a todo tipo de violência.

Outra maldade do banco espanhol é que Gerentes de Atendimento (GAs) que davam apoio aos Gerentes Gerais (GGs) e GNSs, estão sendo extintos pelo banco, mudando de cargos ou obrigados a ir para São Paulo e se responsabilizarem por 7 ou 8 agências ao mesmo tempo. Agora, vão estender a jornada. Ninguém aguenta mais!

SEEB JGS E REGIÃO SC: O Movimento Sindical está cobrando uma Reunião Urgente com o Banco Santander, para tratar do referido assunto, informa o Presidente Sr. Odilon Fernandes.

 

FONTESEEB SP com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

256 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos