Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 13 DE JULHO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110263)07-22

 SEEB JGS E REGIÃO SC: EM REUNIÃO DO COE ITAÚ UNIBANCO/CONTEC, BANCO APRESENTA O PROGRAMA DECOLA.

Na quinta-feira (07/07/22), aconteceu mais uma Reunião do COE ITAÚ UNIBANCO/CONTEC. Na oportunidade, a Representação do Banco apresentou o Programa “DECOLA”, que vai alterar o Cálculo da “PRODUÇÃO VARIÁVEL DOS FUNCIONÁRIOS”. 

Segundo o Banco, o novo programa não vai mudar os valores pagos, mas apenas simplificará a apuração de cada colaborador. O DECOLA vem para substituir o “Produtividade Equipes”. Inclusive, o apresentador do Itaú, Sr. Thiago Martino afirmou que fará uma série de reuniões regionais para apresentar o programa e tirar dúvidas. 

Conforme a apresentação, a nova metodologia vai reforçar o trabalho em equipe e por isso a avaliação individual e coletiva terá 50% de peso cada. Sendo a primeira, focada na área de negócios; e a segunda dividida em 30% Gera Mensal, 20% Satisfação do Cliente (+0,25 Bônus SQV e +0,25 Bônus Método). O Decola, a pedido dos Colaboradores, vai focar apenas na produção ponderada no mês trabalhado.  

Os Funcionários poderão contar ainda com um simulador de produção; novo relatório quinzenal; e matriz de método. Durante a reunião, a Representação dos Funcionários fez um pedido para resolver a situação da agência de Uruguaiana (RS) que sofre com manutenções constantes na porta giratória de segurança. Por ser uma região de fronteira, os Bancários estão ainda mais expostos a crimes e não se sentem seguros com a situação. Banco destacou que tem conhecimento do problema e tenta dar celeridade na solução.  

Na Reunião teve participação do Vice-presidente da FEEB SC, Sr. Odilon Fernandes e Presidente do SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, que também é Funcionário do Banco Itaú Unibanco SA. 

 

FONTECONTEC. 

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

268 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos