Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 28 DE JUNHO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110257)06-22

CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022 – SEGUNDA RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A FENABAN NÃO TEM AVANÇOS.

Nesta segunda-feira (27), a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação (CEBNN/CONTEC) se reuniu com a FENABAN para dar prosseguimento aos debates da pauta de Reivindicações dos Bancários nesta Campanha Salarial Dos Bancários 2022.

ENTRE OS ASSUNTOS DEBATIDOS: A questão da Segurança Bancária; as MPs 1.108 (que regulamenta o Trabalho Híbrido e Teletrabalho) e 1.116 (que institui o Programa Emprega + Mulheres e Jovens); a manutenção de algumas Cláusulas da Convenção Coletiva.

Também entraram na pauta dos debates o PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Não houve grandes avanços por parte dos Bancos, que insistiram que têm investido em tecnologias para evitar roubos e furtos, descartando inclusive que as portas-giratórias não são solução mais apropriada como destacada entre as Reivindicações da Categoria.

Como não houve consenso, todos os temas seguem sendo debatidos na próxima reunião agendada para o dia 06 de Julho, a partir das 10h.

O Presidente da CONTEC, Lourenço F. Do Prado, destacou a necessidade de os Bancários estarem sempre bem informados da marcha das negociações. “As negociações prosseguem e a Categoria precisa estar sempre Mobilizada para eventualidades. Porque a Mobilização ajuda e apoia as Negociações junto aos Bancos”, destacou.

E o negociador da FENABAN, Adauto Duarte, declarou que apresentará ao Movimento Sindical, ainda hoje (27), respostas parciais às Convenções Coletivas Geral, de PLR e Relações Sindicais.

 

FONTECONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

263 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos