Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 20 DE JUNHO DE 2022.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110253)06-22

 CONTEC ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS BANCÁRIOS À FENABAN, CEF E BB.

A Pauta de Reivindicações dos Bancários foi entregue na quarta-feira (15), em São Paulo, à FENABAN. Entre os pedidos, a Categoria solicita reajuste nos salários com base no INPC mais 5% de aumento real além de correção dos tíquetes, vale alimentação e o auxílio babá com reposição do INPC mais 12% de ganho real.

“Essa pauta foi construída e aprovada por todas as Bases e esperamos sensibilidade dos patrões para que possamos conquistar todas as reivindicações que estão ali elencadas”, disse o Presidente da CONTEC, Dr. Lourenço F. Do Prado, que entregou o documento nas mãos do Presidente da FENABAN, Dr. Isaac Sidney.

Além do Presidente da CONTEC, estavam presentes vários Representantes dos Trabalhadores Bancários.

Representando os Bancos, a presença foi marcada pelo Presidente da FENABAN, Isaac Sidney; pelo Diretor Executivo de Relações Institucionais da FEBRABAN, Adauto Duarte; e o negociador patronal Daniel Pastore, entre outros representantes de Bancos Públicos e Privados.

CALENDÁRIO DE NEGOCIAÇÕES: Durante o encontro, foi proposto um calendário de negociações para essa Campanha Salarial com início na próxima quarta-feira (22/06/22). Previamente, foram agendados 16 encontros. No entanto, as clausulas para cada dia ainda não foram definidas.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS DO BB É ENTREGUE.

Na quarta-feira (15), a CONTEC entregou em São Paulo ao Banco Do Brasil a Pauta de Reivindicações dos seus Funcionários nesta Campanha Salarial. 

Na ocasião, o Presidente da CONTEC, Dr. Lourenço F. Do Prado, destacou os lucros do BB no último semestre. “É com a contribuição dos Trabalhadores que o BB tem ganhando destaque e é um dos Bancos Brasileiros mais lucrativos”, afirmou.

“O próprio Presidente da instituição sempre faz questão de falar isso publicamente. Agora é hora de reconhecer esse empenho dos Trabalhadores com o atendimentos de nossas Reivindicações”, completou.

O Presidente da CONTEC, Dr. Lourenço F. Do Prado, entregou a pauta de Reivindicações 2022/2024 ao Diretor de Gestão, da Cultura e de Pessoas do Banco Do Brasil, Thiago Borsari, que estava acompanhado do Gerente de Soluções da COLET, Paulo César Neto.

Além do Presidente da CONTEC, estavam presentes vários Representantes dos Trabalhadores Bancários.

CONTEC ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS EMPREGADOS DA CAIXA.

Na sexta-feira (17), o Presidente da CONTEC, Dr. Lourenço F. Do Prado esteve no edifício sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para entregar a Pauta de Reivindicações dos Empregados da empresa. O documento foi entregue em mãos ao Diretor-executivo da CAIXA, César Leandro Ferreira.

“Entregamos nossas Reivindicações e agora vamos aguardar a proposta do calendário de negociação nos próximos dias”, explicou Dr. Lourenço F. Do Prado. “Sabemos que será uma Campanha Salarial muito complicada pelo atual momento no Brasil e no mundo, mas pedimos a união de todos para fortalecer o processo de negociação”, completou.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Os Bancários da Base Sindical do SEEB JGS E REGIÃO SC, por Unanimidade Aprovaram na AGE (Assembleia Geral Extraordinária), no dia 01/06/22 às 18:30 horas em segunda e última convocação, nas dependências da Recreativa da AABB de Jaraguá Do Sul – SC, as Pautas de Reivindicações da FENABAN, CEF e BB, referente Campanha Salarial Dos Bancários 2022.

Com a União dos Bancários, o Movimento Sindical vai lutar para celebrar Convenções Coletivas de Trabalho ou Acordos Coletivos de Trabalho que garantam os direitos já conquistados em Acordos anteriores já assinados, informa o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

ABAIXO LINK DAS PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES:

Minuta - Banco Do Brasil.

https://seebjgssc.com.br/arquivos/MINUTA%20PAUTA-DE-REIVINDICACOES-CCT-2022-2024-BB.pdf

Minuta – Fenaban.

https://seebjgssc.com.br/arquivos/MINUTA%20PAUTA-DE-REIVINDICACOES-CCT-2022-2024-FENABAN.pdf

Minuta - Caixa Econômica Federal.

https://seebjgssc.com.br/arquivos/MINUTA-PAUTA-DE-REIVINDICACOES-CCT-2022-2024-CEF.pdf

 

FONTECONTEC com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

363 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos