Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE MAIO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110246)05-22

 SEEB JGS E REGIÃO SC – CONTEC LANÇA PESQUISA SOBRE CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022.

Pesquisa sobre a Campanha Salarial dos Bancários 2022 já está no AR. Participe!

No dia 10 de Maio de 2022, será realizado o 49˚ ENCONTRO NACIONAL DIRIGENTES SINDICAIS BANCÁRIOS E SECURITÁRIOS – PLANEJAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022, na forma remota virtual, o objetivo é definir a Minuta (Pauta de Reivindicações) para Campanha Salarial dos Bancários e Securitários a ser entre para FENABAN durante o mês de Maio 2022.

Por isso a CONTEC lança, nesta data, uma pesquisa onde os Bancários e Bancárias podem se manifestar acerca de temas que serão debatidos no 49˚ ENCONTRO NACIONAL DIRIGENTES SINDICAIS BANCÁRIOS E SECURITÁRIOS – PLANEJAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022, como: (Remuneração, Piso, PLR, 14º Salário, Valores Dos Tíquetes, Emprego, Saúde e Segurança).

CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022 - ENCONTRO DE DIRIGENTES SINDICAIS BANCÁRIOS DO SUL DO BRASIL: No dia 26 e 27 de Abril 2022 aconteceu o Encontro de Dirigentes Sindicais Bancários da Região Sul do País, também de forma remota virtual.

OBJETIVO DA PESQUISA - CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022: Por meio da Pesquisa apurada, o Movimento Sindical Bancário consegue identificar qual o posicionamento dos Bancários e Bancárias referente a Campanha Salarial 2022. Por conta disso, o SEEB JGS E REGIÃO SC recomenda o preenchimento do Formulário de Pesquisa “CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022”, que é restrito à Entidade Sindical, explica o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes. 

LINK GOOGLE FORMULÁRIOS DE PESQUISA CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2022:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctj1s-i_HABusMOJQveEpCdwcvwr6PspGeu-hvTukD7fAtmA/viewform.

A sua opinião e sugestões são fundamentais !

 

FONTESEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

427 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos