Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 26 DE ABRIL DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110244)04-22

 PALESTRAS E MUITA INFORMAÇÃO NO 1º DIA DO ENCONTRO DE DIRIGENTES BANCÁRIOS DOS ESTADOS DO SUL.

O primeiro dia do Encontro de Dirigentes Bancários dos Estados do Sul foi um sucesso e registrou a participação ativa das FEDERAÇÕES DO PARANÁ, SANTA CATARINA E DELEGACIA DA CONTEC NO RIO GRANDE DO SUL. As atividades foram abertas pelos Presidentes da CONTEC, Lourenço F. Do Prado; da FEEB PR, Gladir Basso; e da FEEB SC, Armando Machado Filho; e os representantes da DELEGACIA DA CONTEC NO RS, Régis Tatsch Kilian e Pedro Justino Incert.

Em seguida, foi realizada a palestra “A Previdência Pós-reforma, Novas Regras, Impasses Jurídicos e Possíveis Revisões”, ministrada pelo Advogado e Especialista em Direito Previdenciário, Matuzalem Dos Santos. Outro tema trazido ao debate foi apresentado pela Assessora da Presidência da CONTEC, Ana Paula Guedes.

Administradora de empresas e especialista em gestão de pessoas, Ana Paula falou sobre liderança, trabalho em equipe e comportamentos necessários durante as negociações. As apresentações foram amplamente elogiadas por todos.

“Esses encontros regionais estão sendo fundamentais porque estão trazendo informações e dados importantes para construirmos caminhos. Estamos debatendo formas e meio para lutar com mais foco nas conquistas”, avaliou o Presidente da CONTEC, Lourenço F. Do Prado, ao elogiar o trabalho feito no primeiro dia do Encontro na Região Sul.

O Presidente da FEEB PR, Gladir Basso destacou a união entre CONTEC, FEDERAÇÕES e SINDICATOS e agradeceu. “O Presidente Lourenço está sempre buscando melhorar o trabalho em conjunto e isso é importante. A união faz a gente mais forte”, reforçou.

Para o Presidente da FEEB SC, Armando Machado Filho, o dia foi proveitoso para esclarecer muitas dúvidas. “Acredito que essa será a Campanha Salarial mais difícil de toda a história do Movimento Sindical Bancário e precisamos estar muito bem preparados”, acrescentou.

Nesta quarta (27), haverá ainda a palestra “Sindicatos e Reformas Trabalhistas: O Caso Brasileiro e Espanhol”, que será apresentada pelo Doutor em Direito e Professor da Universidade Federal do Paraná, Sandro Lunard Nicoladeli. Ainda durante o dia, os Bancários do Sul vão finalizar a Pauta de Reivindicações da Categoria na Região. O documento será apresentado no próximo dia 10 de Maio, durante o XLIX Encontro Nacional de Dirigentes Bancários e Securitários – Planejamento da Campanha Salarial 2022.

 

FONTECONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

371 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos