Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 22 DE MARÇO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110227)03-22

 BRADESCO ORIENTA FUNCIONÁRIO A CONTINUAR USANDO MÁSCARA DENTRO DAS AGÊNCIAS.

Apesar do Decreto do Governo Estadual, Banco obriga os Funcionários a utilizarem Máscaras no Ambiente de Trabalho.

O Bradesco, apesar do Decreto Estadual que desobriga o uso de Máscara nos locais abertos ou fechados, continua a regrar que todos seus Funcionários devem utilizar as Máscaras dentro do Ambiente de Trabalho.

“Aderente à portaria interministerial 14/2022, que estabelece as medidas para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão do Coronavírus em Ambientes de Trabalho, o uso da Máscara para Funcionários e Funcionárias continua obrigatório no Ambiente de Trabalho”, diz o comunicado do RH do Bradesco.

O Decreto 66.575/2022, de 17 de Março de 2022, do Governo de São Paulo, desobrigou o uso de Máscara para acesso ou permanência em locais abertos ou fechados, públicos ou privados. Porém, cada empresa ou instituição tem o poder de obrigar ou não.

SEGUE AS ORIENTAÇÕES DO VIVA BEM BRADESCO:

1 – Clientes seguem a Legislação Local e, assim estão desobrigados do uso de Máscara, podendo acessar o ambiente das agências sem usá-la;

2 – Funcionários e Funcionárias devem seguir as recomendações do protocolo institucional e da Portaria acima referida; o uso de Máscara é obrigatório durante o período de trabalho nas dependências da Organização.

O Banco solicita que em caso de dúvidas entre em contato com o Viva Bem por meio do e-mail vivabem@bradesco.com.br ou pelo LIG Viva Bem – 0800.701.12.12.

 

FONTESEEB SP.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

370 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos