Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 15 DE FEVEREIRO DE 2022.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110204)02-22

 ITAÚ ABRE PROGRAMA DE DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO PARA GRUPO RESTRITO DE COLABORADORES.

Colaboradores devem estar afastados por período acima de 30 dias, ter mais de 60 anos e/ou atuar em certos cargos em áreas que terão estrutura adequada.

O Itaú Unibanco (ITUB4) comunicou nesta manhã (17) aos seus acionistas e ao mercado em geral a abertura de um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) para todas as Empresas controladas exclusivamente pelo Itaú Unibanco Holding S.A. no Brasil.

Segundo o Banco, o programa envolve um Grupo restrito de Colaboradores elegíveis “e tem como objetivo dar aos interessados em deixar o Banco a oportunidade de uma transição de carreira segura”.

Para aderir ao programa, os Colaboradores devem se enquadrar em um ou mais critérios como: estar afastados por um período superior a 30 dias, ter mais de 60 anos e atuar em determinados cargos em áreas que terão sua estrutura adequada à realidade do mercado.

“A adesão ao PDV é totalmente voluntária e oferecerá pacotes que incluem o pagamento de salários adicionais e a manutenção de alguns benefícios por período determinado. Os elegíveis poderão aderir ao PDV a partir do final do mês de março de 2022”, informou a Instituição.

Após o encerramento do período de adesão, os impactos financeiros e o número de Funcionários que tiverem aderido ao PDV serão divulgados ao mercado, destacou o Banco. Segundo a instituição, o PDV não afetará a qualidade e a disponibilidade de seus serviços aos seus Clientes.

 

FONTE: INFOMONEY.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

460 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos