Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 17 DE JANEIRO DE 2022.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110187)01-22

 SANTANDER ABRE AGÊNCIAS NESTE SÁBADO (22) PARA CAMPANHA NACIONAL DE CRÉDITO.

As agências do Banco Santander vão abrir suas portas neste sábado (22/01/22), de 10h às 14h, para dar início a Campanha “Desendivida Santander”. Trata-se do lançamento de mais um produto da Instituição e vai envolver apenas os Gestores.

O Banco oferecerá concessão de crédito e renegociação de dívidas para dar fôlego financeiro a seus clientes no início do ano, época em que as pessoas costumam gastar mais.

É importante deixar claro que neste sábado (22/01/22), portanto, não haverá oferta de outros serviços bancários e os Caixas estarão fechados.

A CONTEC está questionando o Banco sobre o trabalho aos sábados e está agendando Reunião para tratar exclusivamente do assunto.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Importante frisar que não houve nenhuma negociação com o Movimento Sindical Bancário sobre a abertura das agências no sábado, nem qualquer espaço por parte do Banco a fim de melhorar as condições para os Funcionários. 

O Santander abrirá suas 3 mil agências, em todo o Brasil, no próximo sábado 22/01/22, das 10h às 14h, por conta do lançamento da campanha “Desendivida”. 

Trabalharão Gerentes de Negócios e Serviços de 8 horas; Gerentes Gerais; e Gerentes PJ, PF e Van Gogh. Não trabalharão Caixas, GNS de 6 horas e Demais Cargos não descritos acima.

Os Bancários que trabalharem as 4 horas compensarão uma hora e meia para cada hora trabalhada. E a compensação se dará na semana seguinte, e não nos 6 meses praticados por meio da Política Interna de Compensação de Horas, que não foi negociada com Movimento Sindical Bancário.

Para o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, é um absurdo o que o Banco Santander SA está fazendo, o País vivendo um agravamento da pandemia do Coronavírus, junto com um surto de Influenza, o que tem causado aumento nas contaminações nas agências e prédios e prejudicado os Bancários.

Mais uma vez fica claro o descaso do Banco com os Funcionários. O clima interno entre os Bancários é de extrema indignação, esperamos que isto sirva de aprendizado para a Direção do Santander, para que no futuro avalie melhor suas Campanhas desenvolvidas. Pois para ter sucesso de uma Campanha "produto da Instituição" é importante ter a satisfação dos Funcionários.

 

FONTE: CONTEC com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

461 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos