Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 09 DE DEZEMBRO DE 2021. 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110173)12-21

 CONTEC INSISTE E BRADESCO AUMENTA REEMBOLSO PARA FUNCIONÁRIOS QUE USAM VEÍCULO PRÓPRIO.

Após as sucessivas cobranças da COE BRADESCO CONTEC, o Banco anunciou nesta quinta-feira (09/12/21) que vai reajustar o valor do quilômetro rodado para ressarcimento dos Funcionários que utilizam veículo próprio para o serviço. Ou seja, os Bancários do Bradesco, que utilizam seus próprios veículos para realizar visitas comerciais para a instituição, terão um aumento de cerca de 19% no valor reembolsado, que passará de R$ 0,86 por quilômetro para R$ 1,02.

O novo valor, segundo o Bradesco, foi calculado com base em pesquisa de mercado que leva em consideração desgaste do veículo. Desde 2019, quando foi feita a última atualização do valor, o COE CONTEC tem insistido com uma nova correção. “É uma vitória que há muitos anos estamos buscando, até porque tudo ficou mais caro: a manutenção do veículo, a aquisição de um carro”, avaliou o Diretor da CONTEC e Coordenador da COE BRADESCO CONTEC, Sr. Gladir Basso.

A Reunião de 25/11/21 com o Banco Bradesco SA, teve a participação do SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

FONTE: CONTEC com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

145 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos