Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 02 DE DEZEMBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110168)12-21

 CONTEC LUTA PELA DEFESA DO PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO DO TRABALHADOR.

Na tarde de quarta-feira (24/11), o Presidente da CONTEC, Lourenço Prado, acompanhado do Conselheiro Fiscal da Confederação, Dorgival Vilar, foram recebidos pelo Senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) no Senado Federal.

Na oportunidade os Representantes da Categoria Bancária e Securitária reivindicaram a apresentação de projeto de Decreto Legislativo para sustar os efeitos do Decreto nº0.854/2021, que restringe o pagamento do Vale-refeição para Trabalhadores que percebam mais de cinco (5) salários mínimos e, que ainda estabelece restrições quanto ao incentivo tributário, violando disposição do Regulamento do Imposto de Renda (Decreto nº 9.580/2018).

A Diretoria da CONTEC prossegue na luta em busca da garantia dos direitos dos Trabalhadores. No Congresso Nacional, o trabalho de conscientização continua para fazer justiça, além de manter e ampliar conquistas dos Trabalhadores do Brasil.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

462 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos