Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 30 DE NOVEMBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110162)11-21

COBRANÇA REFERENTE AO ATENDIMENTO NO SAÚDE CAIXA.

No intuito de cobrar informações a respeito do atendimento aos beneficiários do Saúde Caixa, o movimento sindical enviou ofício, na sexta-feira (26/11), à VILOP (Vice-Presidência Logística e Operações) e à VIEPE (Vice-Presidência Estratégia e Pessoas) da Caixa.

Diante das denúncias recebidas sobre o plano de saúde, as entidades representativas reivindicaram que o banco providencie atendimento adequado aos usuários para evitar processos administrativos e judiciais.

No documento também cobraram a devolução dos valores cobrados a mais, regularização do funcionamento da central de atendimento e das liberações de procedimentos médicos e de exames e informações sobre a quantidade de denúncias na ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), registradas em 2021.

Uma das reclamações dos trabalhadores é relacionada ao atraso no pagamento de credenciados do Saúde Caixa, o que impacta no atendimento. Além de cobranças indevidas, que excedem o teto de coparticipação de R$ 3.600,00 do grupo familiar. Só que as reclamações podem motivar denúncias junto à ANS. Prejuízo para a assistência médica dos empregados da Caixa.

 

FONTE: SEEB BAHIA.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

469 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos