Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 21 DE OUTUBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110153)10-21

CAIXA TEM DE EXPLICAR MUDANÇAS DE GERENTE PJ.

A CEE (Comissão Executiva dos Empregados) cobrou à Caixa informações sobre o remanejamento de Gerentes de Carteira PJ. O ofício foi enviado nesta terça-feira (19/10/21), após denúncias que apontam que nos próximos dias as agências com mais de um profissional neste cargo, terá somente um. Os demais serão alocados para as unidades com um Gerente de Varejo que atende a PJ.

A medida não foi debatida com o Movimento Sindical Bancário. A situação gera instabilidade entre os Trabalhadores e pode acarretar em transtornos. Ainda mais que muitos Empregados remanejados terão de mudar de cidade, além de alterar toda a rotina familiar sem aviso prévio.

De acordo com o Acordo Coletivo de Trabalho da PLR 2020/2021, na cláusula 47ª parágrafo segundo qualquer mudança que faça e impacte na vida dos Bancários deve ser debatido pela Caixa em Mesa de Negociação. A CEE aguarda posicionamento da Direção do Banco.

 

FONTE: SEEB PB.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

565 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos