Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE SETEMBRO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110117)09-21

CONTEC SOLICITA ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DA PLR AOS BANCOS.

O Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC), Lourenço F. Do Prado, enviou Ofício ao Presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, solicitando a antecipação do crédito da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) aos Empregados do Banco.

A Diretoria da CONTEC também oficiou outros Bancos solicitando a antecipação do pagamento da PLR. O Banco do Brasil – como havíamos noticiado – depositou os valores na terça-feira (31). O BASA também já creditou o valor refere a PLR do primeiro semestre.

O Itaú/Unibanco, Bradesco, Santander, BNB e BRB ainda não responderam à solicitação.

No caso da CAIXA, conforme o cronograma atual, o pagamento da PLR será feito em duas parcelas: A primeira sendo creditada até 30 de setembro de 2021 e a segunda parcela será paga até 31 de março de 2022.

Nos ofícios, a CONTEC justifica que a antecipação do pagamento da parcela da PLR seria uma forma de valorizar o trabalho dos Empregados neste período de pandemia e o esforço redobrado que estão fazendo para atender a População e as Metas estipuladas pelos Bancos.

  

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

697 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos