Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 27 DE AGOSTO DE 2021.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110113)08-21

 BB PAGA PLR 2021 EM 31 DE AGOSTO.

A pedido do Movimento Sindical Bancário, o Conselho de Administração do BB aprovou o pagamento da PLR Banco do Brasil 2021 aos Funcionários na terça-feira 31 de agosto, mesma data em que serão distribuídos os dividendos aos acionistas.

SEEB JGS E REGIÃO SC: Os Bancários do BB são a peça-fundamental pelo lucro do Banco, então nada mais justo eles terem direito a receber esse valor o mais rapidamente possível. 

O pagamento da PLR Banco do Brasil 2021, foi conquistada e mantida após a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho na Campanha Nacional de 2020, só ocorre após a distribuição de dividendos, ou juros sobre capital próprio, aos acionistas – incluindo o Governo, que detém 50% das ações do BB; investidores estrangeiros com 21,5%; investidores nacionais com 28,1%; e ações em tesouraria, com 0,4%.

Em linhas gerais, não é possível simular previamente a PLR do Banco do Brasil 2021 porque este cálculo depende de etapas: Separar o montante para os acionistas; fazer a distribuição para os acionistas, calcular o salário paradigma e a quantidade de salários e o módulo bônus para enfim, fazer o pagamento da PLR.

O Acordo Coletivo de Trabalho do BB sobre PLR prevê o pagamento 10 dias úteis após a distribuição de dividendos, e todo semestre o Movimento Sindical Bancário, reivindicam sempre a antecipação, tendo conseguido em anos anteriores.

Essa é mais uma Conquista do Movimento Sindical Bancário!

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

654 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos