Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 06 DE JULHO DE 2021.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11088)07-21

 CATEGORIA BANCÁRIA CONSEGUE INCLUSÃO NO PNI CONTRA A COVID-19.

Anúncio foi feito nesta terça-feira pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O Ministério da Saúde informou no começo da tarde desta terça-feira (6) a inclusão da Categoria Bancária entre as Prioridades do Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. De acordo com o Ministério, até o final da semana o informe técnico que incluiu a Categoria será formalizado com a inclusão dos Bancários e dos Trabalhadores dos Correios.

O Ministério receberá as informações da distribuição da Categoria pelos Estados para a encaminhar as doses de vacina para serem aplicadas nos postos e unidades de saúde de cada local, a partir da semana que vem.

Desde o final do ano passado, o Movimento Sindical Bancário se mobilizou para a inclusão da Categoria entre as Prioridades da Vacinação. Em março deste ano, as Entidades enviaram Ofício para o Governo Federal cobrando a inclusão e explicando que era grande o risco de contágio no ambiente de trabalho nas agências, tanto para os profissionais que lá trabalham como para a população que utiliza os serviços bancários.

Maiores informações repassaremos.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

716 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos