Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 22 DE JUNHO DE 2021.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (11080)06-21

 SEM NEGOCIAR, BRADESCO FALA EM VOLTA AO PRESENCIAL.

Em entrevista à grande imprensa, nesta segunda-feira (21/06/21), o Vice-presidente do Bradesco, André Cano, afirmou que cogita a volta dos Funcionários aos Escritórios em 2022, sem ao menos negociar com a COE. A Comissão de Organização dos Empregados do Banco exige que o assunto seja discutido com a Categoria.

Segundo informações do Banco, cerca de 98% dos Trabalhadores estão hoje em trabalho remoto, processo iniciado em março do ano passado, logo no início da pandemia, quando o Comando Nacional dos Bancários negociou com a FENABAN o estabelecimento do regime para a proteção dos Trabalhadores.

Logo depois, em setembro, os Empregados do Bradesco aprovaram o acordo de Teletrabalho da Empresa. Portanto, não faz sentido a declaração do Vice-presidente, já que todas as etapas até agora foram negociadas com o Movimento Sindical Bancário.

O objetivo da COE é atestar a segurança de todos os Bancários do Bradesco, estabelecendo etapas, além dos critérios de volta, garantindo a saúde e segurança dos Trabalhadores.

 

FONTE: POSTADO SITE FEEB SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

715 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos